Pôr do sol, temperatura alta e últimas unidades: sunset do Cadoz acontece neste domingo

Pôr do sol, temperatura alta e últimas unidades: sunset do Cadoz acontece neste domingo

Reprodução

O clima de pré-verão promete embalar o fim de semana dos santa-marienses. Com expectativa de casa cheia e temperaturas agradáveis, o Cadoz realiza neste domingo (9) a sua primeira sunset eletrônica, On the Sun, evento que marca um grande momento para o espaço e celebra a chegada dos dias mais longos e ensolarados no coração do Rio Grande do Sul.

De acordo com a organização, os últimos ajustes já estão sendo feitos para receber o público em uma estrutura inédita. O evento ao ar livre aposta em cenografia especial, pista ampliada e um line-up preparado para conduzir a festa do final da tarde até a noite. A ideia é proporcionar ao público uma experiência com cara de verão, com música eletrônica, diversão e pôr do sol garantido.

Confira as atrações

  • 15h00 – Knebell + Hyuga (b2b)  
  • 16h30 – Sarali + SOV (b2b)
  • 18h00 – Callil DJ
  • 19h30 – Gabi Giordan
  • 21h00 – Kampff + Salvvi (b2b)
  • 22h30 – Jam Sessions — Gabi Giordan + Callil + SOV

E para quem for, pode ficar tranquilo em relação ao tempo, a meteorologia também deve contribuir para o clima de festa. A previsão indica sol o dia inteiro e céu limpo, com máxima que pode chegar aos 24 °C em Santa Maria. Um convite para aproveitar o domingo com roupas leves, óculos escuros e muita energia na pista, em sintonia com a proposta da sunset.

Os ingressos já estão no fim e a procura deve aumentar ao longo dos próximos dias. Conforme a produção, os bilhetes para todos os setores estão disponíveis de forma antecipada. Caso no dia ainda restem unidades, haverá venda de ingressos para pista diretamente no local. Para adquirir com antecedência, pode acessar o site do Sympla, clicando neste link.



On the sun reforça a aposta do setor de entretenimento em programações que combinam música e clima agradável, tendência que cresce à medida que o verão se aproxima. A proposta é reunir amigos ao ar livre, celebrar o calor que chega e oferecer uma nova opção para quem busca curtir o fim de semana na cidade.

O evento será realizado no domingo (9) e promete animar o público que está com saudade da atmosfera de verão. Quem garantir presença poderá assistir ao pôr do sol embalado por DJs, iluminação especial e um ambiente preparado para ser o ponto de encontro do dia.

On the Sun

Quando: Domingo, dia 9 de novembro

Onde: Estacionamento do Cadoz (Avenida Hélvio Basso, 1650 - Nossa Senhora Medianeira)

Horário: A partir das 15H

Ingressos: Via Sympla, ou neste link



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Com a greve, Santa Maria pode ter ano letivo concluído só em 2026, dizem Sindicato e Secretaria de Educação; confira como foi o primeiro dia e outras notícias Anterior

Com a greve, Santa Maria pode ter ano letivo concluído só em 2026, dizem Sindicato e Secretaria de Educação; confira como foi o primeiro dia e outras notícias

Previsão indica risco de tempestades e ventos de até 100 km/h em todo o Estado a partir desta sexta-feira Próximo

Previsão indica risco de tempestades e ventos de até 100 km/h em todo o Estado a partir desta sexta-feira

Geral